Um Centro Acreditado BSK Internacional é uma instituição de ensino de qualquer grau, desde as escolas e colégios que lecionam o 1º ciclo do ensino básico, as escolas profissionais e centros de formação de Recursos Humanos, até às universidades e politécnicos que disponibilizam cursos de graduação e pós-graduação, que são reconhecidos pela BSK International como possuidores dos níveis de qualidade e de excelência exigidos pelo sistema de ensino do Reino Unido e pelo Regulador, a Ofqual, disponibilizando, assim, qualificações de saída válidas, no âmbito do “Quadro Europeu de Qualificações” e do “Processo de Bolonha”, no Reino Unido e em todos os países da União Europeia, sendo ainda reconhecidas no âmbito da Commonwealth, a qual inclui 54 países, num total de cerca de 2,2 mil milhões de habitantes, oferecendo adicionalmente, através do “Regulated Qualifications Framework”, um modelo que permite a conversão com o sistema de créditos utilizado e reconhecido no ensino superior europeu.
Como me torno num Centro Acreditado pela BSK International? O processo de registo é simples:Passo 1 – Entre em contacto com a BSK International e expresse o seu interesse em tornar-se um Centro Acreditado.
Passo 2 – Alguém de entre a nossa equipa de consultores de atendimento ao cliente entrará em contacto para apresentar a BSK International e os requisitos para a Acreditação da sua instituição de ensino como Centro BSK.
Passo 3 – Complete o Formulário on-line de Acreditação do Centro e siga os requisitos descritos no formulário para prosseguir com o processo de Acreditação.
Passo 4 – A nossa equipa de Controlo de Qualidade analisará a sua inscrição e entrará em contacto consigo para finalizar a Acreditação da sua instituição de ensino como Centro BSK.
Como faço para actualizar / corrigir os detalhes do meu centro?Por favor, entre em contacto connosco via email para confirmar os detalhes do seu centro para que possamos validar as informações.
Como faço para solicitar a aprovação de qualificação para o meu centro?
Os pedidos de aprovação de qualificações são geridos por meio de um formulário de inscrição. Por favor, faça o download aqui. Depois de preenchido, devolva esta solicitação electronicamente (com uma assinatura electrónica) para a BSK International, utilizando um endereço de e-mail autorizado.
E-mail: info@bsk-international.com (solicitações de Portugal) ou info.int@bsk-international.com (solicitações de todo o mundo).
Como faço para fornecer feedback ou fazer uma reclamação?
Se tiver uma reclamação ou comentário sobre o nosso serviço, entre em contacto connosco, para que possamos analisar a sua reclamação e dar o necessário feedback. Ao fazer o seu contacto, por favor, forneça as seguintes informações:
– Sobre o que é a queixa ou o feedback; – O seu nome completo e número de referência do aluno (se possuir um); – O nome da sua faculdade ou universidade, centro ou do fornecedor de formação e o número de referência da aprovação BSK International; – A qualificação ou o título da unidade e o número de referência da qualificação; – Cópias de quaisquer documentos comprovativos relevantes. Nós prometemos: – Acusar formalmente a recepção da sua reclamação imediatamente após a sua recepção; – Dar-lhe uma resposta completa no prazo de 30 dias úteis. Se isso não for possível, procederemos à competente informação das razões para a demora após 15 dias úteis. Para mais detalhes, por favor contacte-nos. Usar um logótipo BSK InternationalUsar o logótipo da BSK International como Centro Acreditado impulsiona o seu perfil e incentivamos os centros activos a solicitar permissão para o usar, por exemplo, em papel timbrado, material promocional, prospectos, sinalização e stands de exposição, bem como em anúncios de imprensa para promover os cursos e Qualificações da BSK International. Existem certas regras e condições associadas ao seu uso. Para obter permissão para usar o logótipo do BSK International como Centro Acreditado, entre em contacto connosco. Um centro não deve usar qualquer outra forma do nosso logótipo sem o nosso consentimento prévio, por escrito.
Comentários recentes